Renê sai com problema físico e será reavaliado pelo Flamengo nesta sexta

Nesta quinta-feira (29), o Flamengo atropelou o ABC, no Maracanã, e goleou por 6 a 0 no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do resultado expressivo, nem todas as notícias foram positivas para o Mais Querido. Isso porque, Renê deixou o campo com problema muscular e pode virar desfalque para a sequência de jogos.

Com Filipe Luís poupado por desgaste físico, Renê recebeu oportunidade como titular pela primeira vez com Renato Gaúcho. Apesar da atuação segura na etapa inicial, o lateral não teve muito tempo para mostrar serviço na segunda parte do duelo. Logo no início, o camisa 6 sentiu dor muscular na coxa e imediatamente pediu para ser substituído. O atleta será reavaliado pelo Flamengo nesta sexta-feira (30), para saber a gravidade da contusão.

Agora, com o possível afastamento de Renê, Filipe Luís volta normalmente para a vaga da lateral esquerda, após ser poupado contra o ABC. Assim como o camisa 16, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio, titulares da zaga de Renato e preservados do duelo desta quinta (29), retornam ao time titular para enfrentar o Corinthians, pelo Brasileirão.

Corinthians x Flamengo será disputado no próximo domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Túlio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/rene-sai-com-problema-fisico-e-sera-reavaliado-pelo-flamengo-nesta-sexta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rene-sai-com-problema-fisico-e-sera-reavaliado-pelo-flamengo-nesta-sexta

Share this content: