Renovação com Jesus segue “emperrada”, mas Flamengo aposta em estratégia semelhante à utilizada com Gabigol

Mesmo com as competições suspensas por conta do novo coronavírus, a diretoria segue trabalhando forte para a sequência da temporada. O principal objetivo é a renovação com Jorge Jesus, mas a negociação vem se arrastando por conta da incerteza do retorno do futebol no Brasil.

De acordo com o Léo Burla, jornalista do UOL, clube e técnico estão tendo dificuldades para acertar o valor das premiações em caso de títulos conquistados com o Mais Querido.

Se precavendo de possíveis surpresas, o Flamengo tem como exemplo a contratação em definitivo por Gabigol, que foi fechada após o término do contrato. O Rubro-Negro pode ceder um pouco aos desejos do treinador, por ainda não ter certeza de quando as competições irão retornar.

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo vai até dia 20 de junho, e o Rubro-Negro está tentando ganhar tempo para negociar valores mais favoráveis. A diretoria também está analisando o euro, que está em alta, cotado em R$ 5,89.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/renovacao-com-jesus-segue-emperrada-mas-flamengo-aposta-em-estrategia-semelhante-utilizada-com-gabigol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renovacao-com-jesus-segue-emperrada-mas-flamengo-aposta-em-estrategia-semelhante-utilizada-com-gabigol

Share this content: