Renovação de contrato se aproxima, e Pablo “Maldini” é reintegrado ao Sub-20 do Flamengo

Por: Venê Casagrande

Depois de um longo período treinando separado por conta do processo de renovação de contrato, Pablo “Maldini”, enfim, será reintegrado ao time Sub-20 do Flamengo. O lateral-esquerdo, de 17 anos, tem contrato até março, e a renovação por mais três anos está bem encaminhada. A ideia é avaliar o jogador antes de a canetada ser dada.

Eduardo Freeland, gerente da base do Flamengo, foi quem comunicou a Pablo “Maldini” a reintegração ao elenco. Clube e Mino Raiola, empresário do jogador, não estavam falando a mesma língua, mas nos últimos dias as conversas andaram, e a extensão do vínculo por mais três temporadas vai ser sacramentada nos próximos dias.

O mesmo não aconteceu com Wesley “Gasolina”. O lateral-direito, que é gerenciado pelos mesmos agentes de Pablo, segue treinando à parte, e situação está longe de ser resolvida. O Flamengo não está confiante para um final feliz, assim como Jorginho Paulista, ex-jogador e representante de Mino no Brasil. O vínculo do atleta vai até março e, a partir do próximo dia 25, ele estará liberado para assinar pré-contrato com outro clube.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/renovacao-de-contrato-se-aproxima-e-pablo-maldini-e-reintegrado-ao-sub-20-do-flamengo/

Share this content: