• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Renovação de cria do Flamengo rende memes: “Tirou o Rony do bolso?”

O Flamengo empatou por 1 a 1 contra o Palmeiras, depois de muita confusão. O Mais Querido, que jogou com apenas quatro jogadores do elenco profissional, foi complementado com o Sub-20. Um dos atletas da categoria que se destacou na partida, foi Richard Rios. Além de um desempenho muito bom, o atleta mostrou versatilidade. Jogou como meia (sua posição original), ponta, volante e lateral. Nesta terça-feira (29), o jogador renovou seu contrato com o Fla até o fim de 2021. Alguns torcedores usaram a publicação para fazer piada como fato do atleta ter tido uma atuação muito melhor que a de Rony, ponta esquerda do time rival.

Confira as reações:

O antigo contrato do colombiano ia até o final deste ano, porém, com a renovação, se estende até o fim de 2021. Este é o último ano do atleta de 20 anos na categoria, a partir do próximo ele é obrigado a ser integrado ao elenco profissional. Richard chegou ao Flamengo em 2019, após uma excelente atuação no futsal contra o Mais Querido. Desde que chegou na equipe, o jogador já conquistou O Brasileiro Sub-20 e a Supercopa do Brasil Sub-20.

Ele não poderá participar do próximo jogo com o elenco do Flamengo, já que a disputa é pela Libertadores e o atleta não foi inscrito. No entanto, recuperados do coronavírus, Rodrigo Muniz, Vitinho, Gabriel Noga, Filipe Luís e Bruno Henrique voltam a estar a disposição para o campeonato.

Publicado em colunadofla.com.