Repescagem deve tirar Trauco e Guerrero de quatro jogos do Fla

O empate contra a Colômbia da última terça-feira fez com que o Peru fosse para a repescagem para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. O gol peruano foi marcado pelo atacante rubro-negro Paolo Guerrero. Apesar do feito histórico, o Fla terá problemas em quatro rodadas, por conta do duelo da seleção de Paolo e Trauco contra a Nova Zelândia.

Os jogos contra a Nova Zelândia estão marcados para o dia 6 de novembro, fora de casa e depois no dia 14 de novembro, no Peru. Com essas datas, Paolo Guerrero e Miguel Trauco devem desfalcar o Fla nos jogos contra Grêmio (5/11), Cruzeiro (8/11), Palmeiras (12/11) e Coritiba (15/11).

A dupla também é dúvida para o clássico desta quinta-feira contra o Fluminense, no Maracanã. Sem os dois, o técnico Reinaldo Rueda deve optar por Lucas Paquetá no comando de ataque e por Renê, na lateral-esquerda.

O empate entre Peru e Colômbia também foi bom para outro jogador do Rubro-Negro. O volante Cuéllar ajudou os colombianos a carimbarem o passaporte para a Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/repescagem-deve-tirar-trauco-guerrero-quatro-jogos-fla.html

Share this content: