Repórter flagra tensão de Natan e ‘surto’ após confirmação de título; zagueiro não viu minutos finais de jogo do Inter

O Flamengo é octacampeão brasileiro. O título, no entanto, veio com direito a tensão até mesmo após a partida com o São Paulo. Isso porque, enquanto o jogo no Morumbi já havia terminado, o Internacional marcou um gol no Beira-Rio, que foi analisado e anulado pelo VAR. Cria do Ninho do Urubu, Natan representou a apreensão dos milhares de torcedores rubro-negros pelo Brasil.

O jovem, que completou 20 anos neste mês de fevereiro, não conseguiu assistir ao final da partida entre Flamengo x São Paulo. O zagueiro se isolou e demonstrou todo nervosismo enquanto a bola rolava no gramado do Morumbi. Após o confronto, o defensor permaneceu distante de todos, aguardando o término do confronto entre Internacional x Corinthians.

Natan explodiu de felicidade quando o árbitro Wilton Pereira Sampaio finalizou o jogo do Internacional. O placar de 0 a 0 no Beira-Rio deu o título ao Flamengo. O zagueiro saiu correndo pelo gramado do Morumbi, sem se conter com a felicidade por conquistar o primeiro título como profissional do Rubro-Negro carioca.

Veja o vídeo:

O zagueiro, no entanto, não terá descanso. Isso porque, enquanto boa parte do elenco profissional receberá cerca de 15 dias de férias, Natan e outros atletas menos utilizados ao longo da temporada 2020 irão reforçar o sub-20 no início do Campeonato Carioca. O Flamengo entra em campo já na terça-feira (02), contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/reporter-flagra-tensao-de-natan-e-surto-apos-confirmacao-de-titulo-zagueiro-nao-viu-minutos-finais-de-jogo-do-inter/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=reporter-flagra-tensao-de-natan-e-surto-apos-confirmacao-de-titulo-zagueiro-nao-viu-minutos-finais-de-jogo-do-inter

Share this content: