Representando o Flamengo em jogo festivo, Ronaldinho celebra: “É maravilhoso”

Ronaldinho Gaúcho foi, indiscutivelmente, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Sua passagem pelo Flamengo, porém, teve altos e baixos, terminando com uma saída polêmica após cobrança de pagamentos atrasados. No entanto, o prestígio de Ronaldinho pelo Rubro-Negro segue sendo grande. Prova disso é que, neste domingo (16), ele representará o clube em jogo festivo. E antes do evento, ele não escondeu a felicidade em participar da ação.

– Para mim é maravilhoso. Privilégio ter vestido a camisa do Flamengo e voltar a vestir agora. Faz a gente lembrar aqueles moimentos maravilhosos. Agora é curtir ao máximo […] Vai ser bem legal, jogamos poucas vezes contra. Muitos amigos, ídolos. Espero que vá muita gente e todos possam se divertir muito -, disse o ex-jogador em entrevista aoFox Sports.

O evento no qual Ronaldinho está envolvido é uma partida da Copa Internacional de Futebol Legends, que reúne ex-jogadores que fizeram história pelos clubes. Nesta partida, que está marcada para as 18h, no Estádio Bezerrão, o adversário será o Fluminense. Além do camisa 10, o Rubro-Negro também contará com Romário na equipe.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/representando-o-flamengo-em-jogo-festivo-ronaldinho-celebra-e-maravilhoso/

Share this content: