Representantes de oito clubes da Série A se reúnem com Bolsonaro e apoiam MP 984

Depois de receber o Flamengo para debater situações envolvendo a MP 984, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com representantes de Athletico Paranaense, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos em Brasília, na manhã desta terça-feira (30).

O encontro serviu para os clubes se posicionarem a apoiarem a Medida Provisória que faz com que os mandantes tenham os direitos de transmissão das partidas. A ideia é que a MP ajude em novas fontes de receita para as equipes.

Por conta da pandemia, as oito equipes estão preocupadas com a possibilidade de rompimento da Turner, empresa detentora dos direitos de transmissão dos clubes no Campeonato Brasileiro, no qual o Flamengo ainda tem contrato com o Grupo Globo para a tv fechada. A ideia é buscar outras soluções para a exibição das partidas no campeonato nacional.

Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis

O representantes das equipes foram: Robinson de Castro (Ceará), Marcelo Paz (Fortaleza), Eduardo Bastos De Barros e Samir Namur (Coritiba), Aguinaldo Coelho de Farias (Athletico), Maurício Galiotte e André Sica (Palmeiras), Guilherme Bellintani (Bahia), Matheus Del Corso Rodrigues (Santos) e Marcelo Medeiros (Internacional).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/representantes-de-oito-clubes-da-serie-a-se-reunem-com-bolsonaro-e-apoiam-mp-984/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=representantes-de-oito-clubes-da-serie-a-se-reunem-com-bolsonaro-e-apoiam-mp-984

Share this content: