Representantes de rádio que inventou fake news sobre o Flamengo fazem visita à CBF

Na última semana, o Flamengo foi acusado pela Rádio Itatiaia de oferecer “mala branca” aos adversários do Atlético-MG, como forma de incentivá-los a tirar pontos do clube no Brasileirão. Dias após inventar a fake news, o veículo mineiro visitou a sede da CBF, nesta sexta-feira (22).

De acordo com a publicação da rádio, a visita teve como objetivo conhecer os dirigentes da CBF e manter um diálogo entre as partes. Vale lembrar que a emissora tem como dono Rubens Menin, “mecenas” que injeta dinheiro no Atlético-MG. Esse fato foi lembrado por Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, que respondeu, à época, sobre a acusação.

A rádio Itatiaia, do “dono” do Atlético, fez acusações criminosas em face do FLAMENGO, que serão judicialmente combatidas. Flamengo respeita a lei, o orçamento, ganha título e paga em dia. Isso incomoda muita gente. Não vamos perder tempo com fake news de pessoas que querem aparecer”, escreveu o dirigente do Mengo em seu Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Além das acusações de mala branca, dirigentes do clube mineiro sugeriram favorecimento da arbitragem ao Mengo, e tentaram invadir a sala do VAR. Mesmo liderando o Brasileirão com dez pontos a mais que o Fla (56 contra 46), o Alvinegro não vence a competição há 50 anos, e tenta mudar o foco para fora das quatro linhas.

Entretanto, o Mais Querido está focado no campo e bola, já que, neste sábado (23), o time de Renato Gaúcho enfrenta o Fluminense pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de diminuir a diferença para o líder, o Flamengo entra em campo às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/representantes-de-radio-que-inventou-fake-news-sobre-o-flamengo-fazem-visita-a-cbf/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=representantes-de-radio-que-inventou-fake-news-sobre-o-flamengo-fazem-visita-a-cbf

Share this content: