Reserva do Flamengo, Vitinho cresce na temporada e supera números de ‘estrela’ do Atlético-MG

O ano de 2021 está servindo para enaltecer o nome de Vitinho. Adaptado, o camisa 11 do Flamengo está brilhando na temporada e vem tendo atuações de destaque, sendo importante em diversos jogos. O atleta, que é reserva do Mais Querido, vive fase tão iluminada que superou números de Nacho Fernandez, estrela e titular do Atlético-MG, um dos principais rivais do Mengo.

De 28 partidas do Flamengo, Vitinho foi titular em apenas 11. Com 1106 minutos jogados, o camisa 11 precisa de apenas 73 em campo para participar de um tento. Além disso, ele balançou as redes em sete oportunidades, deu oito assistências e 45 passes decisivos. Victor Vinicius também foi responsável por 18 dos 32 chutes do Mengo ao gol, registrando nota 7,39 no portal estatístico SofaScore.

Nacho, por sua vez, foi titular em 21 dos 22 jogos do Atlético-MG. Com 1803 minutos em campo, ele precisa de 200 para participar de um gol. Um dos grandes nomes do time mineiro, Nacho Fernandez tem cinco tentos, quatro assistências e 52 passes decisivos. Dos 33 chutes do time ao gol, ele foi responsável por 14, alcançando nota 7,20.

Na última quarta-feira (25), Vitinho foi responsável direto pela goleada do Flamengo sobre o Grêmio, nas quartas da Copa do Brasil. Com pouco mais de 15 minutos em campo, o camisa 11 deu duas assistências e marcou um gol, no jogo que terminou em 4 a 0. Com o placar elástico, o Mengo fica muito perto da vaga para a semifinal do torneio.

Enquanto não reencontra o Grêmio, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (28), para enfrentar o Santos. Com Vitinho à disposição, a bola vai rolar na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/reserva-do-flamengo-vitinho-cresce-na-temporada-e-supera-numeros-de-estrela-do-atletico-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=reserva-do-flamengo-vitinho-cresce-na-temporada-e-supera-numeros-de-estrela-do-atletico-mg