Os reservas do Flamengo venceram os garotos da equipe sub-20 do clube, em treino coletivo realizado na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O placar foi de 2 a 0 para os profissionais, com gols de Mancuello e Emerson.
Os suplentes atuaram reforçados com Jorge, que não enfrentou o Santa Cruz, no último domingo. O time teve a seguinte formação no primeiro tempo: Paulo Victor, Rodinei, Donatti, Juan e Jorge; Ronaldo, Cuéllar e Mancuello; Marcelo Cirino, Gabriel e Sheik. Os gols saíram antes do intervalo. Já na segunda etapa, outros reservas entraram em campo, como Damião, Adryan, Thiago Santos e Fernandinho. O placar, porém, manteve-se inalterado.
Os jogadores titulares ficaram na academia, em treino regenerativo, um dia após a vitória de 2 a 0 sobre o Santinha.
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/reservas-vencem-jovens-sub-coletivo-ninho.html

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.