Responsável por trazer Rodinei para o Flamengo, Rodrigo Caetano tentou levar lateral para o Internacional

O Flamengo tem um dos elencos mais valiosos do futebol nacional. No entanto, alguns jogadores parecem não agradar à torcida, como é o caso do lateral direito Rodinei. Criticado pelas últimas partidas, o atleta já recebeu propostas de três clubes nacionais. O Internacional, que tem Rodrigo Caetano como diretor de futebol, foi um dos interessados.

A informação foi divulgada peloGloboesporte.com. Além do Colorado, o portal também cita Grêmio e Cruzeiro como clubes que procuraram o camisa 2. No último sábado (16), inclusive, o técnico Abel Braga já havia afirmado que, de fato, três equipes haviam demonstrado interesse no defensor.

– Sempre dá mais que 100%. É um jogador que três clubes já demonstraram interesse. Ele dá o máximo. A entrega dele é excepcional. Ele tá sempre disponível –, afirmou Abel Braga, enaltecendo o atleta. Vale destacar que o contrato de Rodinei com o Fla vai até o fim de 2022, após renovação assinada em 2018.

Na atual temporada, Rodinei tem cinco jogos realizados, todos pelo Campeonato Carioca. Até então, o lateral não tem participações diretas em gols. Inclusive, o lance que marca o 2019 do lateral é justamente um gol perdido no clássico contra o Vasco, que poderia colocar 2 a 0 para o Flamengo no placar e selar a vitória rubro-negra, que acabou não vindo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/responsavel-por-trazer-rodinei-para-o-flamengo-rodrigo-caetano-tentou-levar-lateral-para-o-internacional/

Share this content: