Resultados do Flamengo na Liga Nacional de Polo Aquático

Foto: Isabella Tirulli/PAB

O polo aquático do Flamengo continua na briga pelas primeiras posições da Liga Nacional de Polo Aquático. Enfrentando Pinheiros e Internacional em São Paulo, o Rubro-Negro saiu com uma vitória e uma derrota, respectivamente, conquistadas na última semana.
No primeiro jogo, que aconteceu no sábado (23), o Mengo bateu o Pinheiros por 9 a 7 em grande confronto fora de casa. Os gols foram anotados por Heitor Carrulo (três vezes), Fabio Bento (três vezes), Leonardo Cruz, Gabriel Doria e Marcos Vinícius.
Já no sábado seguinte (30), o Mais Querido não conseguiu segurar o placar e, em Santos, perdeu para o Internacional por 11 a 10. O Flamengo marcou com Heitor Carrulo (quatro vezes), Marcos Vinícius (quatro vezes) e Andrey Lopes (duas vezes).
Com os resultados, o time rubro-negro fica na sexta colocação com seis pontos ganhos. Em seis partidas disputadas, foram três vitórias e três derrotas.
As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26095/resultados-do-flamengo-na-liga-nacional-de-polo-aquatico

Share this content: