Resumão da 26ª rodada: Flamengo vence e vê vantagem em relação ao líder diminuir

O Flamengo recebeu o Atlético-MG, no último domingo (23), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não decepcionou. Contando com o apoio de quase 40 mil torcedores presentes no Maracanã, a equipe carioca venceu o Galo por 2 a 1 e se aproximou da liderança da competição, mesmo permanecendo na quarta colocação, com 48 pontos ganhos.

Com apenas três de vantagem em relação ao clube da Gávea, São Paulo e Palmeiras – líder e vice-líder, respectivamente -, tiveram dificuldades em suas partidas. O Tricolor Paulista apenas ficou no empate com o América-MG, desperdiçando boa chance de abrir vantagem na primeira posição. Por outro lado, o Alviverde derrotou o Sport, fora de casa, por 1 a 0, e pulou para o segundo lugar, agora com 50 pontos, um a menos que o adversário que ocupa a ponta da tabela.

O Internacional aparece em terceiro, com a mesma pontuação. A equipe de Porto Alegre visitou o Corinthians, na Arena Itaquera, e empatou por 1 a 1, perdendo a chance de retomar a liderança do campeonato após o tropeço do São Paulo. Com isso, o Colorado chega ao segundo jogo sem vencer, uma vez que havia sido derrotado pela Chapecoense, na 25ª rodada.

O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (29), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O time de Salvador vem de derrota para o Vasco e somou apenas 29 pontos na competição até o momento, ocupando a 15ª colocação. Antes do embate, no entanto, o Rubro-Negro tem duelo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil. A equipe comandada por Mauricio Barbieri enfrenta o Corinthians, na quarta (26), buscando uma vaga na grande final do torneio.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/resumao-da-26a-rodada-flamengo-vence-e-ve-vantagem-em-relacao-ao-lider-diminuir/

Share this content: