Reta final: mais de 55 mil ingressos já vendidos para Flamengo x Internacional

O Flamengo vive as últimas horas antes do jogo mais importante do ano. A Nação já não pensa em outra coisa: chegou a semana de entrar em campo pelas quartas de final da Libertadores. Na quarta-feira (21), o Maracanã recebe o confronto do Rubro-Negro com o Internacional. E a Maior Torcida do Mundo, é claro, vai estar lá: mais de 55 mil ingressos já foram comercializados antecipadamente.

De acordo com parcial de vendas divulgada pelo clube, 55.050 torcedores já compraram ingressos para o jogaço. Restam ainda 1.047 entradas do setor Sul, que são vendidas apenas nos pontos de venda físicos e custam a partir de R$45 para sócios-torcedores; e 515 ingressos do setor Maracanã Mais. Para este local, é possível comprar pela internet a partir de R$ 485,75 (preço para sócios-torcedores).

O Flamengo chega embalado para a decisão. Após revés contra o Bahia, o Mais Querido emplacou duas vitórias convincentes em seguida: 3 a 1 sobre o Grêmio e goleada por 4 a 1 no clássico contra o Vasco. A cada partida, a equipe de Jorge Jesus mostra futebol mais encaixado e empolga a Nação para as partidas decisivas do segundo semestre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/reta-final-mais-de-55-mil-ingressos-ja-vendidos-para-flamengo-x-internacional/

Share this content: