Retoques finais: nesta quarta, Flamengo finaliza preparação para encarar o Atlético-MG

O Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0, no último domingo (06), pelo Campeonato Brasileiro. A vitória fez com que o Rubro-Negro abrisse vantagem de cinco pontos para o vice-líder Palmeiras. Com foco total no Brasileirão, o Fla se encerra sua preparação nesta quarta-feira (09), visando o embate com o Atlético-MG.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Jorge Jesus é quem comanda a atividade no CT do Ninho do Urubu. O treino está marcado para ter início às 10h (horário de Brasília). O Mister não poderá contar com Arrascaeta, Filipe Luís, Diego e Lincoln, este último já deu início à fase de transição para retornar aos jogos. O colombiano Orlando Berrío também não participará da movimentação, pois sofreu uma leve entorse no tornozelo direito.

O Flamengo ainda não poderá contar com Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, ambos estão com a seleção brasileira, que disputará amistosos contra Senegal e Nigéria, em Singapura. Os jogadores são desfalques para o Rubro-Negro diante do Atlético-MG e Athletico-PR, mas devem estar à disposição de Jorge Jesus para o duelo com o Fortaleza, no dia 16 deste mês.

Líder absoluto, o Flamengo entra em campo contra o Atlético-MG nesta quinta-feira (10). O jogo está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília) e é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vai ser disputado no Maracanã, que deve estar lotado. Isso porque, mais de 45 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/retoques-finais-nesta-quarta-flamengo-finaliza-preparacao-para-encarar-o-atletico-mg/

Share this content: