Retrospecto entre Flamengo e Macaé é favorável ao Rubro-Negro; confira

Chegando ao fim da pré-temporada de parte do elenco, Flamengo se prepara para estreia na Taça Guanabara diante do Macaé, no sábado (18), às 16 horas (horário de Brasília). Contra o adversário, o time carioca detém um aproveitamento superior nos últimos cinco confrontos, somando três vitórias, um empate e uma derrota.

A vitória com placar mais extenso ocorreu em 2017, na partida válida pela 2º rodada da Taça Guanabara. Flamengo venceu o time macaense por 3×0, com gols de Diego, Willian Arão e Aislan (contra) – o embate foi disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A única derrota do Mais Querido nos últimos cinco compromissos sobreveio na partida mais recente. Naquela ocasião, em 2018, o time carioca perdeu o confronto por 1×0, com gol de Lepu, disputa que ficou registrada pela expulsão de Léo Duarte, deixando o Mais Querido com um a menos.

Visando manter a superioridade no confronto, o time comandado por Maurício Souza, técnico que irá comandar o Flamengo no torneio regional, a equipe do Mais Querido provavelmente deve ir à campo com Gabriel Batista, João Lucas, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/retrospecto-entre-flamengo-e-macae-e-favoravel-ao-rubro-negro-confira/

Share this content: