Retrospecto na Colômbia é farovável ao Flamengo

O Flamengo volta a campo pela Conmebol Libertadores nessa quarta-feira (25), para encarar o Independiente Santa Fé, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da competição. As equipes irão se enfrentar no El Campín, na Colômbia, e o retrospecto do Mais Querido no país é favorável.
Em toda história, o Rubro-Negro já disputou 13 partidas em solo colombiano. Nestes confrontos, foram oito vitórias, dois empates e duas derrotas.
Somando todas as vezes em que atuou na Colômbia, o Flamengo também é detentor o melhor ataque nos confrontos contra os adversários do país. O Mais Querido balançou as redes em 18 oportunidades e sofreu 12 gols.
Contando apenas os jogos pela Conmebol Libertadores, os números seguem sendo favoráveis ao Flamengo. Pela competição, o Mais Querido disputou seis partidas, venceu três, perdeu duas e empatou uma.
O último compromisso na Colômbia aconteceu no ano passado, pela semifinal da Copa Sul-Americana. O Flamengo encarou o Junior Barranquilla no estádio Metropolitano e venceu por 2 a 0, com dois gols de Felipe Vizeu.
Reprodução: Site oficial do Flamengo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/retrospecto-na-colombia-e-farovavel-ao-flamengo/

Share this content: