Reunião por Arrascaeta é antecipada; Cruzeiro exige mais de 10 milhões de euros para vender

Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande

A negociação entre Flamengo e Cruzeiro por Arrascaeta segue quente. Com as partes envolvidas presentes em Montevidéu, no Uruguai, a reunião marcada para quarta-feira (09) foi antecipada em um dia. Pelo lado rubro-negro, o negociador Bruno Spindel estará presente. O empresário Andre Cury representa os mineiros. Quem estará na conversa também é Daniel Fonseca, agente do jogador.

Cury garante que a diretoria cruzeirense não aceita vender o meia pela quantia oferecida pelo Fla inicialmente, de 10 milhões de euros. Caso queira contar com o atleta, o Flamengo terá que subir a proposta, segundo o representante celeste. Apesar da exigência, os mineiros mostram-se receptivos para uma eventual venda caso as cifras aumentem.

Recentemente, Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, em entrevista ao canal SporTV, afirmou que o clube pretende receber 14 milhões de euros (cerca de R$ 59,5 milhões) ou 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 42,5 milhões) mais o perdão da dívida cruzeirense. A vontade do jogador em vestir vermelho e preto nesta temporada é também um trunfo do lado carioca.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/reuniao-por-arrascaeta-e-antecipada-cruzeiro-exige-mais-de-10-milhoes-de-euros-para-vender/