Reuniões ocorrem com clima tranquilo, e transição de diretoria é iniciada no Flamengo

Por: Higor Neves

Em eleição realizada no último sábado (08), Rodolfo Landim, candidato da oposição, foi definido como novo presidente do Flamengo. Oficialmente, ele ocupará o cargo apenas no dia 1° de janeiro de 2019. Contudo, nos bastidores, as reuniões de transição entre a atual diretoria e a nova cúpula do Rubro-Negro já estão acontecendo, com o cenário de cooperação e interação entre os que, anteriormente, disputavam o poder do clube.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, todos os vice-presidentes estão sendo envolvidos no processo. Vale ressaltar, aliás, que há membros aliados de Landim que, até pouco tempo atrás, faziam parte do comando do Fla ao lado de Bandeira, como é o caso de Claudio Pracownik. Cinco meses após se desligar da diretoria, ele retorna para assumir a pasta das finanças.

No futebol, setor que terá Marcos Braz como VP, os trâmites também têm sido realizados. Um deles, inclusive, é para assinatura de contrato de Abel Braga, novo treinador da equipe. Apesar de já ter sido anunciado oficialmente através de redes sociais, o vínculo estabelecido com o técnico precisa seguir os moldes determinados pela diretoria atual, assunto que deve ser resolvido em breve.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/reunioes-ocorrem-com-clima-tranquilo-e-transicao-de-diretoria-e-iniciada-no-flamengo/

Share this content: