Revelado no Fla, Natan fala pela primeira vez após ser afastado por alteração em exame cardiológico

Zagueiro está vivendo momento delicado ao descobrir problema no coração

Natan é cria do Ninho do Urubu, mas defende atualmente o Red Bull Bragantino. O zagueiro, de 21 anos, recebeu uma péssima notícia no último final de semana: exames cardiológicos apresentaram alterações e, com isso, o atleta ficará afastado das atividades por 60 dias. O defensor se pronunciou pela primeira vez depois do caso.

O Red Bull Bragantino decidiu pela medida preventiva, com o intuito de investigar minuciosamente a causa das alterações nos exames. A previsão de 60 dias, inclusive, é inicial, podendo ser prorrogada por mais tempo. Através das redes sociais, o jogador agradeceu todo o apoio e carinho dos torcedores.

Só quero agradecer tanto carinho, respeito e tanta energia positiva. Já passei por muitas coisas mais difíceis na minha vida, e essa é só mais uma delas, estou bem, graças a Deus, estou com minha família em casa. Infelizmente, irei ficar afastado por um tempo do que eu mais amo fazer, estamos investigando o porquê de tudo e estamos sendo cautelosos, pois com o coração não tem como brincar. Vou lutar, rezar e trabalhar. Estarei de volta fazendo o que eu mais amo já, já! Eclesiastes 3: 1. Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu“, escreveu.

Revelado no Fla, Natan fala pela primeira vez após ser afastado por alteração em exame cardiológico

O atleta já deve fazer novos exames médicos a partir desta semana. O zagueiro, vale frisar, havia assumido a titularidade do time de Bragança Paulista após a saída de Fabrício Bruno, vendido justamente para o Flamengo. Natan tem contrato até dezembro de 2026 e rendeu, ao todo, R$ 27 milhões aos cofres do Mengão.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/03/revelado-no-fla-natan-fala-pela-primeira-vez-apos-ser-afastado-por-alteracao-em-exame-cardiologico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=revelado-no-fla-natan-fala-pela-primeira-vez-apos-ser-afastado-por-alteracao-em-exame-cardiologico