Revelado no Flamengo, ex-atacante vê necessidade de reforços nas laterais e no ataque: “Precisa de uns cinco”

Atualmente trabalhando como comentarista, o ex-atacante Paulo Nunes, revelado pelo Flamengo, opinou sobre os reforços que o clube precisa buscar para a próxima temporada, caso queira subir de patamar conquistando grandes títulos. Após uma partida festiva em Taubaté, o ex-jogador enumerou as posições que o Rubro-Negro necessita buscar no mercado, afirmando que outros times, no momento, estão à frente.

De acordo com ele, o clube precisa de reforços nas laterais e no ataque, tanto pelas pontas como também na posição do centroavante, totalizando cinco contratações. Paulo Nunes afirmou que vê Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio na frente do Rubro-Negro, atualmente, e que a nova diretoria precisa se mexer para diminuir a distância entre os times.

— Você tem que fazer contratações pontuais. O Flamengo necessita de laterais, jogadores que decidem na frente jogando pelos lados e um centroavante que resolva, não sinta a pressão. Flamengo precisa de uns cinco reforços se quiser algo mais. Flamengo está entre os cinco times do país. Mas não está entre os primeiros. Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio estão na frente. Flamengo tem que se coçar com essa nova diretoria e ir atrás desses objetivos.

O atacante subiu das categorias de base do Mengo em 1990, ficando no clube até o ano de 1994. Neste período, entrou em campo 156 vezes e foi responsável por anotar 34 gols. Entre os feitos marcantes com a camisa do Rubro-Negro, conquistou o Campeonato Brasileiro de 1992 sobre o rival Botafogo. Depois, ainda vestiu as camisas de Grêmio, Benfica-POR, Palmeiras, Corinthians, Gama, Al-Nassr-ARA e Mogi Mirim, além da seleção brasileira.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/revelado-no-flamengo-ex-atacante-ve-necessidade-de-reforcos-nas-laterais-e-no-ataque-precisa-de-uns-cinco/

Share this content: