Réver comemora classificação, mas admite: “Não fizemos nosso melhor jogo”

O Flamengo entrou em campo contra a Ponte Preta necessitando apenas de um empate para se garantir na próxima fase da Copa do Brasil, uma vez que tinha ganho a primeira partida em Campinas, por 1 a 0. Dessa forma, o Rubro-Negro fez valer a vantagem do empate e, após o 0 a 0 no Maraca, diante de pouco mais de 50 mil torcedores, o Fla se classificou para as quartas de final e agora aguarda definição do adversário que enfrentará na próxima fase do torneio. Na zona mista, o zagueiro Réver comentou sobre a partida truncada e a sua situação física.

Sobre o jogo é claro que queríamos ter vencido, mas acabamos não fazendo os gols. O mais importante foi a classificação, e mais uma vez saímos sem sofrer gols. Tivemos algumas dificuldades, mas conseguimos anular o adversário. Em relação ao aquecimento, eu senti uma dor no meu adutor. A sequência de jogos vem tendo um certo desgaste, então é natural que a gente sinta um pouco de cansaço. Isso acabou ficando um pouco nítido ao final da partida. Poderíamos ter controlado melhor a posse de bola, mas a ansiedade de querer fazer o gol diante de nossa torcida acabou fazendo com que ficássemos mais expostos. Mas felizmente saímos com o nosso objetivo, que era a classificação.

O capitão Rubro-Negro admitiu alguns erros da equipe quando esteve sem a posse de bola, perante a vantagem do empate.

Na verdade eu acho que a nossa proposta de jogo acabou sendo diferente do que o combinado. Tinhamos o resultado em mãos e isso acabou fazendo com que pudéssemos entrar um pouco desatentos. De repente hoje não fizemos nosso melhor jogo, mas acabamos saindo com a classificação, que era o nosso objetivo.

Diante do triunfo, o Mengão agora se prepara para o embate contra a Chapecoense fora de casa, na Arena Condá. Caso vença a equipe catarinense, o Mais Querido seguirá na primeira colocação isolada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o próximo domingo (13), às 16H (horário de Brasília) e é valida pela quinta rodada da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/rever-comemora-classificacao-mas-admite-nao-fizemos-nosso-melhor-jogo/

Share this content: