Réver comenta fase ruim de centroavantes do Fla: “Todos estão se cobrando por isso”

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo treina focado para o jogo deste sábado (15) contra o Vasco. A partida, que será disputada no Mané Garrincha, em Brasília, é mais uma oportunidade para o centroavante escolhido pelo técnico Mauricio Barbieri marcar um gol. O zagueiro Réver falou sobre o assunto em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

O defensor vê uma necessidade maior do time em se manter mais tranquilo para que possa deixar os atacantes em condições de marcar. Além disso, o capitão afirmou que o Fla está criando oportunidades, mas não são chances claras. Por fim, ele reiterou que está faltando paciência aos meio-campistas para servirem os companheiros.

A gente precisa ter um pouco mais de tranquilidade para deixar o companheiro em condição melhor para finalizar com mais tranquilidade. A gente está chegando e criando, mas não está ficando claro para que os atacantes se sintam mais confortáveis. Eu acredito que o que está faltando é mais paciência para servir o companheiro —, disse Réver.

Réver ainda revelou que todos os jogadores vêm se cobrando devido ao momento ruins dos atacantes. No entanto, o camisa 15 garantiu que uma hora o gol vai sair e as críticas vão por água a baixo. O zagueiro também disse que espera que os centroavantes marquem diante do arquirrival Vasco da Gama.

Todo mundo está se cobrando por isso. Nós sabemos que uma hora ou outra isso vai vir por água a baixo. A maior cobrança é você consigo mesmo. Espero que a gente possa colocar isso para fora e acabar com essas possibilidades que venham em relação aos nossos atacantes —, finalizou o defensor.

Conforme o Colunadoflamengo.com publicou, os atacantes do Flamengo, Fernando Uribe, Henrique Dourado e Lincoln, estão há mais de um mês sem balançar as redes dos adversários. O último a marcar foi o Ceifador, no dia 12 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Maracanã.

Os centroavantes podem ter mais uma oportunidade para deixar a bola no fundo da rede. O Fla vai enfrentar a zaga mais vazada entre os times da primeira divisão. Até então, o Cruzmaltino sofreu 78 gols neste ano. A partida vai ter início às 19h, horário de Brasília, e é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/rever-comenta-fase-ruim-de-centroavantes-do-fla-todos-estao-se-cobrando-por-isso/

Share this content: