Réver confia em apoio da torcida do Fla no Maraca para ficar com o título

O Flamengo encarou grande pressão no estádio Libertadores de América, na Argentina, e acabou derrotado por 2 a 1 para o Independiente no primeiro jogo da decisão da Sul-Americana. Agora, para ficar com o título, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença (triunfo por um gol leva para a prorrogação). Porém, o zagueiro Réver acredita que com o apoio da torcida do Fla na partida do Maracanã, que já teve todos os ingressos vendidos, o time vai conseguir virar e ficar com o título.

– Eu espero uma pressão ainda maior (do que o Fla sofreu na Argentina). A gente sabe que no Maraca é sempre muito mais difícil (para os adversários). Já peguei o Maracanã lotado contra, e é difícil jogar lá. Espero que o torcedor possa nos incentivar e fazer a diferença como sempre fizeram em jogos no Maracanã – disse o zagueiro ao ‘SporTV’, destacando que o time pecou em não aproveitar o momento após ter feito o gol.

– O que acabou me surpreendendo foi a maneira que eles esperaram a nossa equipe, principalmente no início do jogo. Eu acho que o jogo faltou um pequeno detalhe. No momento que fizemos o gol, começamos melhor a partida, pecamos porque poderíamos ser mais agressivos, já que a equipe deles estava um pouco atordoada. Acho que a gente poderia ter tirado um pouco mais de proveito nesse sentido – completou.

Autor do gol do Flamengo de cabeça, Réver exaltou a jogada de bola parada da equipe. Segundo ele, isso pode ser um diferencial na final no Maracanã.

– Ficou mais uma vez claro que nossa bola aérea é muito forte, e a gente tem tirado proveito disso. Então, é uma coisa que a gente tem que trabalhar ainda mais, já que é tão forte, temos que aprimorar mais. Pode fazer a diferença, já que é uma equipe de baixa estatura. O futebol hoje muitos jogos são vencidos em bolas paradas. Espero que a gente possa tirar proveito disso, já que hoje a gente acabou fazendo um gol de bola parada – comentou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rever-confia-apoio-torcida-fla-maraca-para-ficar-com-titulo.html

Share this content: