Réver diz que elenco do Flamengo não vai entrar em polêmica sobre 1987: ‘Temos que aumentar a galeria de títulos’

O zagueiro Réver não deu ibope para a derrota do Flamengo no Superior Tribunal Federal e disse que considera o clube hexacampeão brasileiro. Segundo o capitão do time rubro-negro, o objetivo é conquistar mais títulos nessa temporada e não ficar abalado com a decisão da Justiça.

– Isso não vai interferir em nada no dia a dia, nas partidas. Cheguei aqui já com essa discussão. No meu ponto de vista o Flamengo é hexa, conquistou no campo, que é onde se resolve. Nós do atual elenco não temos que ficar discutindo ou demonstrando dimensão disso. Temos que aumentar a galeria de titulo – afirmou o zagueiro.

O capitão comentou também a busca do técnico Zé Ricardo para um substituto de Diego, machucado. Ederson participou de um jogo-treino pela manhã e se aproxima da volta, mas outros concorrentes brigam pela posição e estão na frente, como o jovem Matheus Sávio.

– Ficamos tristes com a cirurgia do Diego, mas temos confiança no companheiro que vai entrar e assumir a função do Diego. O próprio Sávio tem condições de fazer o que o treinador pede. O torcedor tem essa dúvida, e agora temos que mostrar que o grupo é forte. Sentimos a perda do Diego mas temos que levantar e quem entrar dar o melhor para ter a confiança do treinador e do torcedor – ponderou Réver.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/rever-diz-que-elenco-do-flamengo-nao-vai-entrar-em-polemica-sobre-1987-temos-que-aumentar-galeria-de-titulos-21230345.html

Share this content: