A eliminação diante do Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil deixou os jogadores do Flamengo sem muitas explicações. Para o zagueiro Réver, o rubro-negro foi superior nos 180 minutos e merecia melhor sorte no confronto.
LEIA MAIS:Corinthians derrota o Flamengo e vai à final da Copa do Brasil
— Sempre é muito doído, ainda mais dessa maneira. Nos dois jogos fomos muito superiores ao Corinthians. No início do jogo sofremos mais até o Corinthians fazer o gol, depois tomamos conta da partida — analisou o capitão rubro-negro, que lamentou a saída de Diego.
— Perdemos um jogador importante.
O camisa 10 sentiu dores musculares na coxa direita e foi substituído por Vitinho aos 17 minutos do segundo tempo. Ele será reavaliado no Rio, assim como Diego Alves, que sentiu dores musculares na coxa esquerda.
Éverton Ribeiro elogiou a forte marcação do time paulista e disse que o jogo foi decidido no detalhe.
— A gente sabia que seria difícil. Tentamos o máximo, mas eles se fecharam bem. Não criamos tanto lá na frente, e eles também não tiveram muitas chances, mas foram eficientes.
O Flamengo voltou a sofrer para criar oportunidades, mesmo ficando mais com a bola.
— As equipes se fecham, a gente tem que achar a melhor escolha — disse Éverton Ribeiro.
O Flamengo tem pouco tempo para lamentar e analisar a eliminação na Copa do Brasil. No sábado, o time já volta a campo pelo Brasileiro, às 21h, enfrentando o Bahia na Fonte Nova.
Se vencer, o rubro-negro chega a 51 pontos e dorme na liderança, superando o São Paulo no número de vitórias.
— Agora é procurar forças para já no sábado ficar na ponta da tabela — disse Réver.
Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/rever-diz-que-flamengo-foi-muito-superior-ao-corinthians-23105617