Réver enaltece grupo e afirma: “Sou muito grato ao Flamengo por tudo”

Foto: Gilvan de Souza

Depois de levantar a taça do Campeonato Carioca na tarde deste domingo (7), o capitão e zagueiro Réver falou com a imprensa na zona mista do Maracanã. O jogador elogiou Zé Ricardo e falou sobre a chance de vestir a camisa rubro-negra.
“Sou e sempre serei muito grato ao Flamengo por tudo que me proporcionou e para minha carreira. Levantar uma taça com essa camisa é o sonho de grande parte dos jogadores e hoje tive essa oportunidade. Espero que seja o primeiro de muitos títulos. O Flamengo é o atual campeão carioca e está em seu devido lugar. Agradeço à comissão técnica e aos diretores por tudo que fizeram para que eu pudesse vestir essa camisa”, comentou.
O capitão ainda aproveitou para afirmar que Zé Ricardo merece levantar essa taça, além de exaltar o trabalho do treinador.
“O Zé é um cara muito tranquilo, batalhador e merecedor do momento que vive. Sabemos que precisa ter uma capacidade acima do normal para ser treinador no Brasil hoje. O Flamengo está sendo muito feliz por ter essa paciência com ele e vem surtindo efeito. É o primeiro título do Zé Ricardo como profissional e ele está muito feliz. Tenho certeza que é só o início da carreira dele”, disse Réver.
Já pensando nos próximos desafios, o Flamengo enfrentará o Atlético-GO na quarta-feira (10), às 19h30, no Maracanã. “Já temos um jogo difícil pelas oitavas de final na quarta. Tenho certeza que vamos dar o nosso melhor na Copa do Brasil em busca desse resultado”, afirmou o zagueiro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25318/rever-enaltece-grupo-e-afirma-sou-muito-grato-ao-flamengo-por-tudo

Share this content: