Réver: “Estamos buscando nos manter no G-4”

Réver concedeu entrevista coletiva no Ninho

Na tarde desta quarta-feira (17), o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva aos jornalistas no Ninho do Urubu e falou sobre acertos a serem feitos, desfalques, torcida, disputa por posição e o próximo confronto do Mais Querido no domingo (21), contra o Grêmio, em Brasília.

Confira os principais trechos:

Grêmio
Grêmio é forte coletivamente, gostam de ficar com a bola nos pés. Temos que ficar o máximo de tempo com a bola, fazendo com que a equipe deles possa balançar e que a gente possa buscar o gol. Enfrentei algumas vezes. É uma equipe que está muito bem na competição, está no G-4, e nós estamos buscando nos manter no G-4. Espero que possamos estar bem, vai ser um grande jogo e vamos buscar a vitória.
Último jogo
Não preocupa. Sabíamos que a qualquer momento poderíamos ter uma queda de rendimento natural, porque é um campeonato longo. Importante é não ter uma oscilação constante para seguir buscando as vitórias.
Acertos a serem feitos
Acho que temos que nos impor. Jogamos numa grande equipe, vamos enfrentar outra grande equipe, mas nesse jogo com o Sport perdermos alguns duelos individuais, o que acabou ocasionando nossa derrota. É uma equipe que vai para luta e para frente, porque isso pode sobrar algum espaço. Espero que estejamos numa manhã feliz e em busca do objetivo da vitória.

Desfalques de Arão e Guerrero
São jogadores que jogaram a maior parte das partidas, são peças importantes do grupo, mas temos um grupo e confiança em quem vai entrar. Tenho certeza que vão dar o melhor em busca de um espaço na equipe titular.

Torcida do Flamengo
Na verdade, até o momento ainda não jogamos em casa. Claro que temos boa identidade com Cariacica por jogarmos lá constantemente e por termos conseguido resultados bons. O Flamengo onde vai jogar tem seu torcedor, é infinito o torcedor do Flamengo. Independentemente do local, vamos estar à vontade.
Disputa por vaga na zaga
Disputa totalmente sadia, e isso acaba elevando o nível de concentração. Isso faz com que se concentre a não cometer erros individuais. Quando se tem equipe forte e peças boas em cada setor, faz com que o companheiro lute para se manter na equipe e com que o que busca espaço mostre a mais.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23917/rever-estamos-buscando-nos-manter-no-g-4

Share this content: