Réver lamenta resultado e pede atenção nos próximos jogos em casa

Foto: Staff Images/Flamengo

Após a derrota por 2 a 0 diante do Atlético-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte, na tarde deste domingo (13), o capitão Réver falou com a imprensa. Analisando o resultado negativo, o zagueiro comentou ainda sobre a importância de vencer os próximos duelos disputados na Ilha do Urubu.

“Sabemos que o nosso momento não é dos melhores na competição e o Flamengo não pode ficar tanto tempo sem vencer, até pelo nosso objetivo ser brigar pelo título em cada torneio que jogamos. Acabamos sofrendo bastante, tivemos alguns erros e perdemos. Agora precisamos pensar nessas partidas dentro de casa para reencontrarmos o caminho das vitórias. Vamos ouvir e ver a forma de jogar que o treinador colocará para que possamos voltar a vencer no Brasileiro”, disse o camisa 15.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 21h45, quando enfrenta o Botafogo no Engenhão. A partida será válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o desafio será no sábado (19), às 19h, contra o Atlético-GO.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25832/rever-lamenta-resultado-e-pede-atencao-nos-proximos-jogos-em-casa

Share this content: