Réver 'não se comove' com fase do Vasco e surpreende ao falar de favoritismo

Réver 'não se comove' com fase do Vasco e surpreende ao falar de favoritismo

Com as duas equipes vivendo momentos distintos, porém igualmente delicados na temporada​, Flamengo e Vasco se enfrentam no próximo sábado (15), às 19h, no Estádio Mané Garrincha. Como todo Clássico dos Milhões, ​alguns "temperos" apimentaram ainda mais o confronto, como por exemplo, ​a entrevista do ex-vascaíno Rafael Silva.

Flamengo v Vasco da Gama - Brasileirao Series A 2018

​​Na Gávea, o responsável a conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), véspera do clássico, foi o experiente Réver. Como destaca o ​Globoesporte, ao ser perguntado sobre o delicado momento do arquirrival, que adentrou a zona de rebaixamento com a vitória da Chapecoense em jogo atrasado, o zagueiro demonstrou "não se comover" e foi taxativo: cada um com seus problemas. 

"O momento do lado de lá pode não ser tão bom pelo resultado de ontem [vitória da Chapecoense], mas não temos nada a ver com isso. Cada time tem a sua preocupação. Buscaremos a vitória a todo momento e não será diferente. Futebol é dessa maneira, espero  que possamos prolongar esse mau momento do adversário", afirmou.

Apesar do tom rígido, o zagueiro foi mais cauteloso ao falar de favoritismo, apelando ao discurso tradicional de equidade de condições: "Clássico não tem favorito. É 50% para cada um, independentemente da situação. É um divisor de águas. Muitos já dizem que o Flamengo não briga por títulos e as pessoas estão confusas quanto a isso", concluiu.

cansado desse papo padrão de boleiro, tem favorito sim... é o flamengo e é pra engolir eles.eles não oferecem competitividade pra absolutamente ninguém"O clássico não tem favorito. É 50% para cada lado, independentemente da situação. Clássico é um divisor de águas."

— Marcos Frazão (@Bigodon) 14 de setembro de 2018

​​