Réver puxa a barca e pode ser o primeiro a deixar o Flamengo; Atlético-MG negocia para contratar o zagueiro

Por: Venê Casagrande

O zagueiro Réver, que terminou a temporada como titular da zaga do Flamengo, ao lado de Léo Duarte, está com os dias contados no clube. Segundo informações da reportagem do Coluna do Flamengo, o atleta está negociando o seu retorno ao Atlético-MG, equipe pela qual conquistou a Libertadores da América, em 2013.

Réver tem contrato com o Internacional até dezembro de 2019, e o Colorado já está ciente do interesse do Atlético-MG em contratar o zagueiro.

Mesmo terminando o ano como titular sob o comando do treinador Dorival Júnior, que será substituído por Abel Braga em 2019, Réver não é unanimidade entre os torcedores rubro-negros. A idade avançada – está com 33 anos – pesa contra o defensor. Na temporada de 2018, o zagueiro entrou em campo 44 vezes e marcou dois gols. Além das duas equipes, vestiu as camisas de Paulista, Al Wahda-EAU, Grêmio, Wolfsburg-ALE e Internacional.

*Mais informações em instantes

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/rever-puxa-a-barca-e-pode-ser-o-primeiro-a-deixar-o-flamengo-atletico-mg-negocia-para-contratar-o-zagueiro/

Share this content: