Réver revela cobrança em casa e vontade por ‘títulos de expressão’

Capitão rubro-negro, o zagueiro Réver foi o responsável por levantar a 21ª Taça Guanabara da História do Flamengo. E a cobrança por títulos não vem apenas da arquibancada, mas também de dentro de casa. O jogador revelou que os filhos, Réver Júnior, de quatro anos, e Alicia, de oito, já começaram a se acostumar com troféus em casa. O pequeno, inclusive, acompanhou o pai durante entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira, e se tornou o centro das atenções.

– Eles já entendem (o que é título). Ano passado, com a conquista do Carioca, acabei tendo a felicidade de levar o troféu para casa e eles aproveitaram bastante. Um fato curioso é que ontem (domingo), pude levar novamente e, antes mesmo de avisá-los que iria levar, eles já estavam me pedindo. Cheguei em casa, eles estavam dormindo, mas acordaram, viram o troféu e ficaram felizes. Quando fui devolver ao clube, eles perguntaram para onde eu estava levando (risos). Fico feliz por estar conquistando títulos pelo Flamengo – disse o zagueiro.

Apesar da alegria em ter sido o campeão do Taça Guanabara, Réver não esconde que o Flamengo tem objetivos maiores na temporada, como, por exemplo a Libertadores, competição em que o time rubro-negro vai estrear contra o River Plate, da Argentina.

– É o que eu mais quero: conquistar títulos de uma expressão ainda maior. Esse ano, temos tudo para que isso possa acontecer, já que estamos disputando competições muito importantes – ressaltou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rever-revela-cobranca-casa-vontade-por-titulos-expressao-1.html

Share this content: