Réver sofre pancada na canela direita e será reavaliado na segunda

O Flamengo começará a semana com uma preocupação. O zagueiro Réver, que sofreu uma pancada na canela direita no primeiro tempo do clássico contra o Flamengo, neste sábado, passará por uma reavaliação médica na segunda, no Ninho do Urubu, onde o elenco se reapresentará após a vitória por 1 a 0.

Capitão, Réver ainda voltou para a etapa final e tentou permanecer em campo, mas não resistiu às dores. Assim, foi substituído pelo zagueiro Léo Duarte aos cinco minutos. Já no vestiário do Estádio Nilton Santos, após o clássico carioca, o camisa 15 recebeu tratamento do departamento médico do Flamengo.

O sentimento é de confiança em contar com o zagueiro na próxima partida da Libertadores, principal foca do Flamengo neste ano. Após empate em 2 a 2, contra o River Plate (ARG), em casa, o Rubro-Negro vê obrigação em vencer o Emelec no Equador na próxima rodada. O duelo será no dia 14 de março.

Antes disso, no entanto, o Flamengo tem dois compromissos pela Taça Rio. Na próxima quarta, dia 7, enfrenta o Boavista. No dia 10, o adversário é o Macaé.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rever-sofre-pancada-canela-direita-sera-reavaliado-segunda.html

Share this content: