Réver volta a criticar gramado do Maracanã: “É melhor jogar fora”

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Neste ano, o Flamengo tem mandado as suas partidas no Maracanã. Além do Fla, Vasco, Botafogo e, principalmente, o Fluminense também já levaram jogos para o estádio. Por isso, a condição do gramado não é a ideal e tem recebido críticas constantes de jogadores, treinadores e até de torcedores. Réver concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (14) e falou sobre o tema.

O zagueiro voltou a criticar de forma veemente a situação do campo. Segundo o atleta, atualmente é melhor atuar fora do Rio de Janeiro, devido as condições melhores dos gramados adversários. O defensor, porém, disse que há o desgaste por causa das viagens, mas que não serve como desculpa, e espera vencer o Vasco neste sábado (15).

Se eu falar para você que é bom, eu estaria mentindo. Com as condições que temos atualmente no Rio, é sim melhor jogar fora. Vai estar melhor o gramado do que temos hoje. Independente do estádio, vamos buscar a vitória. É desgastante, tem sido assim no ano. Mas não podemos usar isso como desculpa. Vamos estar aptos amanhã, para buscar a vitória em cima do Vasco —, falou o defensor.

Além disso, Réver comentou sobre a pressão em cima do adversário. O desportista ponderou que já atuou com alguns atletas que defendem o Cruzmaltino, mas frisou que futebol tratá-se de resultado. O camisa 15 ainda falou que espera que isso não aconteça com o Rubro-Negro tão cedo. O defensor aproveitou para frisar o fato de haver pais de família do outro lado.

Até joguei com alguns jogadores que estão no Vasco, mas futebol é resultado. A cobrança chega quando o resultado não vem. Espero que isso não aconteça com a gente tão cedo. Do outro lado tem pais de família e espero que tudo possa correr bem —, finalizou o zagueiro.

Flamengo e Vasco entram em campo às 19h, horário local. O jogo vai ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília, e é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Mais Querido, apenas a vitória interessa para continuar brigando pelo título da competição. O Fla está em quarto na tabela, com 44 pontos, enquanto o time de São Januário está em 17°, na zona de rebaixamento, com 24.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/rever-volta-a-criticar-gramado-do-maracana-e-melhor-jogar-fora/

Share this content: