Revolta! Jogadores do Flamengo Sub-17 publicam mensagens criticando o goleiro do Vasco; confira

Na manhã deste sábado (12), Flamengo e Vasco entraram em campo para a disputa da semifinal da Taça Rio. A partida parecia terminar sem problemas, mas o goleiro do Vasco resolveu falar sobre os meninos que morreram no acidente trágico do ninho. Sem pensar duas vezes, o atletas do Mais Querido partiram para cima do Vasco, sendo assim, causando uma briga generalizada na Gávea. Após a partida, alguns jovens do Rubro-Negro fizeram publicações referentes ao caso. Confira!

Lembrando: no dia oito de fevereiro deste ano (2019), um incêndio ocorreu no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande. De forma trágica, dez atletas morram e três ficaram feridos. Por esse acontecimento, o Estado decretou três dias de luto no Rio de Janeiro.

Na partida, Flamengo empatou com o Vasco por 2×2, mas como possuía a vantagem por ter feito a melhor campanha, consolidou sua ida para a final da Taça Rio. O Mais Querido jogará contra o Botafogo. Os gols to Rubro-Negro foram marcados por Pedro Arthur e Caio Roque.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/revolta-jogadores-do-flamengo-sub-17-publicam-mensagens-criticando-o-goleiro-do-vasco-confira/

Share this content: