Revolta! Torcedores do Flamengo mostram indignação com Tite em rede social; veja postagens

Vivendo uma grande fase e líder do Campeonato Brasileiro, Flamengo perdeu dois jogadores importantes para duas rodadas do Brasileirão, são eles: Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa. Após a convocação, os torcedores do Rubro-Negro demonstraram insatisfação com Tite. Veja a revolta dos torcedores do Mais Querido!

Nas graças da torcida, Jorge Jesus escalou Rhodolfo para o lugar de Rodrigo Caio e Vitinho no lugar de Gabriel Barbosa, sendo assim, avançando Bruno Henrique, até mesmo jogando sem centro avante alguns momentos. Por exemplo: Contra o Atlético Mineiro, o time carioca ficou boa parte do jogo sem um atacante fixo, os jogadores estavam em constante movimentação.

Não perca: Athletico PR x Flamengo, na internet, você só vê aqui!

Ainda sem a dupla, Flamengo entrará em campo contra o Athletico Paranaense, neste domingo (13), às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada, jogo válido pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. Mister manterá o mesmo time que venceu o Atlético Mineiro por 3×1.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/revolta-torcedores-do-flamengo-mostram-indignacao-com-tite-em-rede-social-veja-postagens/

Share this content: