Revolta: Torcida do Flamengo se irrita com escolhas e substituições de Rogério Ceni

Neste domingo (24), o Flamengo perdeu para o Athletico, fora de casa, por 2 a 1. Em partida equilibrada para as duas equipes, o Rubro-Negro carioca desperdiçou a oportunidade de encostar no líder Internacional, que também venceu na rodada. No entanto, o mais criticado do duelo foi o técnico Rogério Ceni, que fez substituições um tanto confusas na visão do torcedor. Nas redes sociais, os flamenguistas não perdoaram o treinador.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

Rogério Ceni foi bastante criticado pela torcida devido ao fato de ter escolhido as substituições ‘erradas’. Na opinião do torcedor, Vitinho não fez boa atuação e precisava ser substituído. No entanto, o treinador só resolveu tirar o atacante nos minutos finais da partida, quando já perdia por 2 a 1.

Com os resultados da rodada, o Flamengo se distancia do líder e se mantém na terceira colocação, com 55 pontos. Com a vitória do Internacional, o clube colorado vai a 62, e o São Paulo segue na vice-liderança, com 58. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos, que será realizado no dia 28 de janeiro, contra o Grêmio.

O Flamengo agora se prepara para mais um duelo pelo Brasileirão. Na próxima quinta-feira (28), em partida atrasada, às 20h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Grêmio, fora de seus domínios. Caso vença em Porto Alegre, o clube da Gávea poderá voltar a diminuir a distância para o Internacional. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/revolta-torcida-do-flamengo-se-irrita-com-escolhas-e-substituicoes-de-rogerio-ceni/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=revolta-torcida-do-flamengo-se-irrita-com-escolhas-e-substituicoes-de-rogerio-ceni

Share this content: