Revoltados com atuação de Gabriel, torcedores do Flamengo vendem o jogador por R$ 1,99 em site

O meia Gabriel, definitivamente, está sem moral com a torcida do Flamengo após a atuação ruim na derrota de 2 a 1 para o Atlético-PR, pela Taça Libertadores. Nesta quinta-feira, rubro-negros, em clima de brincadeira, é claro, colocaram o jogador à venda no site “Mercado Livre” por R$ 1,99. Alex Muralha e Rômulo, que também não foram bem diante do Furacão, são oferecidos de brinde.

“Vende-se Gabriel Santana. Atualmente joga no Clube de Regatas do Flamengo.Muito bom jogador, tende a crescer muito no futebol mais não no Flamengo mais sim no seu time.Super Promoção, Comprando Gabriel você poderá levar vários brindes. Como o Goleiro Alex Santana (que de Muralha não tem nada).Rômulo o cão de guarda (só se for da mulher dele)”, diz a descrição.

“Dá um desconto? Porque esse preço tá um absurdo pelo futebol dele”, brincou um torcedor em seguida.

“Se vier com defeito (não jogar nada) posso abrir reclamação e devolver?”, disse outro.

“Troco! Lata de tinta vale mais que ele!”, escreveu mais um.

O Flamengo, no momento, tem seis pontos em quatro jogos na Liberta. É o segundo colocado do Grupo 4, atrás do Atlético-PR, que tem sete pontos. Caso o Fla vença a Católica e o Atlético vença o San Lorenzo na próxima rodada, os dois times estarão classificados.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/revoltados-com-atuacao-de-gabriel-torcedores-do-flamengo-vendem-jogador-por-199-em-site-21269461.html

Share this content: