Rhodolfo comemora oportunidade e destaca força do trabalho: “Sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair dos treinos”

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, nesta quinta-feira (10), e Jorge Jesus não pôde contar com sete desfalques. Entre eles, Rodrigo Caio, que está com a Seleção Brasileira e cedeu lugar no time a Rhodolfo, que desempenhou um bom futebol durante o confronto com a equipe mineira. O defensor falou sobre o assunto.

Em entrevista na zona mista do Maracanã, Rhodolfo ressaltou o trabalho que tem feito no Flamengo, para não deixar o foco diminuir e, assim, poder ajudar, sempre que possível, o Rubro-Negro carioca. O zagueiro ainda elogiou a qualidade de Pablo Marí e Rodrigo Caio, a dupla titular no time comandado pelo treinador português Jorge Jesus.

O segredo é trabalhar forte. Sou um dos caras que chega primeiro no clube e um dos últimos que vai embora. Temos que esperar as oportunidades. Ela chegou. Tenho que estar bem. Joguei contra o Avaí, o time ganhou e eu fui bem também. Esse jogo também fiz uma boa partida -, disse Rhodolfo, antes de prosseguir:

Tenho que estar sempre focado. A dupla de zaga está jogando muito, o time está jogando muito. Temos que estar sempre fazendo bastante. Para suprir a ausência do Rodrigo não é fácil. É um cara de nível seleção, ele e o Pablo. Temos que treinar bastante para entrar sempre que for preciso e bem -, encerrou o zagueiro.

Rhodolfo deve voltar a ser titular na partida do Flamengo contra o Athletico-PR, no próximo domingo (13). Isso porque, Rodrigo Caio só deve retornar à equipe na outra quarta-feira (16), diante do Fortaleza. O duelo com os paranaenses acontece na Arena da Baixada e é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é líder da competição, com 55 pontos, enquanto o time de Curitiba ocupa a nona posição, com 35.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/rhodolfo-comemora-oportunidade-e-destaca-forca-do-trabalho-sou-um-dos-primeiros-a-chegar-e-um-dos-ultimos-a-sair-dos-treinos/

Share this content: