Rhodolfo defende Rodrigo Caio no Flamengo e exalta parceiro: "Joga muito"

FOX Sports

Primeiro reforço do Flamengo na temporada, Rodrigo Caio começou como titular na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, no último domingo (20 de janeiro). No entanto, o defensor foi tema do gol do adversário, quando perdeu na cabeça para Anderson Lessa.

Libertadores, PSG na Copa da França, Bundesliga, Bellator 214: tudo no FOX Sports

Convidado especial do Jogo Sagrado, Rhodolfo saiu em defesa do companheiro. Segundo ele, a jogada ensaiada do Bangu pegou a equipe de surpresa e fez questão de exaltar a atuação do sistema defensivo carioca, que não deixou o adversário criar em campo:

“(O Rodrigo Caio) Joga muito, cara, Acontece. A gente viu só alguns lances do Bangu. A gente não sabia que os dois laterais batiam bem. Não tiveram outra chance no jogo. Conheço o Rodrigo desde 2011, cheguei do Athletico e ele subiu. É um puta jogador, foi para Seleção. Nosso time está bem servido”, afirmou o camisa 44, falando também que o atleta está acostumado com cobrança:

“A pressão vem desde criança, vem toda hora. Minha filha cobrava: ‘papai, por que você não faz gol’. Começa em casa”, finalizou.

Corinthians se aproxima de Arana, diz jornal

Palmeiras negocia jovem revelação do clube

Vasco acerta venda de lateral para a Europa

Crédito:Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/393232-rhodolfo-defende-rodrigo-caio-no-flamengo-e-exalta-parceiro-joga-muito

Share this content: