Rhodolfo e Vizeu garantem que discussão ficou dentro de campo

Em meio a uma vitória de 3 a 0, com autoridade, sobre o campeão brasileiro, o Flamengo precisou lidar com uma crise interna. A discussão, com tentativa de agressão, entre Rhodolfo e Felipe Vizeu foi o lance que mais chamou atenção na partida disputada contra o Corinthians na Ilha do Urubu.

Os dois discutiram fortemente por causa de uma falha na marcação em um ataque do Corihthians. Rhodolfo cobrou acintosamente Felipe Vizeu e chegou a acertar o atacante com um soco nas costas, tentando ainda dar uma cabeçada.

No lance seguinte, Felipe Vizeu entrou na área e chutou colocado no canto direito para marcar o terceiro gol do Flamengo. Na comemoração, o atacante mostrou o dedo médio na direção do zagueiro, enquanto proferia xingamentos. No campo de defesa, Rhodolfo xingava de volta. Foi possível fazer a leitura labial de ‘eu vou quebrar esse moleque’.

Após o jogo, os dois apareceram juntos para conversar com a imprensa, garantindo que a discussão havia ficado apenas dentro de campo.

— A gente é amigo para caramba, sempre apoio muito ele. Ele é novo, tem muito o que aprender, e nós mais velhos temos que tentar ensinar. Acabamos discutindo, mas está tudo certo. Ganhamos o jogo, que é o mais importante — disse Rhodolfo, que admitiu que passou dos limites na reclamação.

— No calor do jogo, uma faísca dá uma explodida. Errei em parte, dei uma exaltada sim, mas pelo bem do clube.

Felipe Vizeu disse que o episódio pode até ter sido positivo para o lance seguinte, quando superou Cássio.

— Se ele não me cobrasse ali, será que eu faria o gol? Mal ou bem, aquilo ali me ajudou. Estou aprendendo e isso é normal. O que aconteceu a gente deixou para lá. Agradeço a ele sempre pela liderança que ele tem, pelo jeito que ele me apoia. Somos amigos e estamos defendendo as cores do clube.

Após a partida, o discurso dos jogadores do Flamengo era de que a situação já estava, de fato, resolvida.

— Não é essa imagem que a gente quer passar. Não é bonito. Somos humanos, o jogo era tenso, mas o importante é que logo que fomos para o vestiário isso se resolveu — disse Diego.

— É coisa de futebol. Não foi a primeira vez que aconteceu, nem vai ser a última. Os nervos às vezes ficam à flor da pele. O importante é que já está conversado — completou Diego Alves.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rhodolfo-vizeu-garantem-que-discussao-ficou-dentro-de-campo-22087586.html

Share this content: