Rhodolfo elogia zagueiros do Fla, mas lamenta saída de Réver: “Era fundamental”

O setor defensivo do Flamengo passou por mudanças importantes nesta janela de transferências. Saiu Réver, titular, e chegou Rodrigo Caio, com perfil jovem, mas que não vinha atuando no São Paulo. Com isso, a disputa pela titularidade está em aberto. Rhodolfo é um dos que pode se beneficiar por essa briga sadia, mesmo assim, faz questão de deixar claro que o ex-capitão fará muita falta.

Réver era um cara fundamental, que se dava bem com todo mundo. Ficamos tristes de perder um cara como ele. Futebol é isso. Jogadores saem e chegam. O nosso grupo tem jogadores experientes que podem ser capitães e o Diego está dando conta do recado -, afirmou Rhodolfo, que também elogiou todos os zagueiros do atual elenco profissional.

Rodrigo eu conheci no São Paulo, um bom cara, conheço ele há um tempo. E o Léo conheço há um ano um ano e meio, se destacou ano passado. Tem o Thuler que é muito bom, o Dantas que trabalha bastante, o Patrick, que está subindo, também tem qualidade. Disputa boa, disputa sadia. Ele (Abel Braga) falou que vai revezar bastante o time. A zaga tem jogadores de muita qualidade e quem vai ganhar com isso é o Flamengo -, analisou.

A primeira batalha em partidas oficiais da defesa rubro-negra em 2019 será no domingo (20), quando a equipe enfrenta o Bangu, na estreia do Campeonato Carioca. A partida válida pela Taça Guanabara acontecerá no estádio do Maracanã, com a bola rolando às 17h (horário de Brasil). Ainda não se sabe qual dupla de zaga começará jogando.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/rhodolfo-elogia-zagueiros-do-fla-mas-lamenta-saida-de-rever-era-fundamental/

Share this content: