Rhodolfo lamenta lesões do ano passado e comenta especulações: “Me venderam cinco ou seis vezes”

Durante a maior parte da última temporada, a dupla de zaga titular do Flamengo foi composta por Léo Duarte e Réver. Rhodolfo chegou a ameaçar os concorrentes, mas as lesões atrapalharam. Agora, em 2019, o zagueiro espera ter mais sequência, garantindo que fica no clube carioca após diversas especulações durante o período de férias sobre uma possível saída para o exterior.

Na verdade, não vi muita televisão. Quis curtir minha família nas férias. Olhei pouco TV. Me venderam umas cinco ou seis vezes. Mas é tudo especulação. Eu, infelizmente, ano passado tive duas lesões seguidas. Estava bem no Carioca, me lesionei. Voltei e me lesionei de novo. Acabei não jogando por opcão do treinador depois. Eu fui bem nos jogos que joguei. Dar sequência esse ano. Meu objetivo é ajudar o Flamengo -, disse.

Para a partida de estreia no Campeonato Carioca, contra o Bangu, Abel Braga ainda não revelou qual será sua dupla de zaga titular. São três favoritos para duas vagas: Rhodolfo, Rodrigo Caio e Léo Duarte. A tendência é de que a definição aconteça somente minutos antes do jogo, marcado para às 17h (horário de Brasília), no domingo (20). O embate acontecerá no Maracanã, com expectativa de bom público.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/rhodolfo-lamenta-lesoes-do-ano-passado-e-comenta-especulacoes-me-venderam-cinco-ou-seis-vezes/

Share this content: