Rhodolfo não está nos planos da nova diretoria do Flamengo, garante portal

A defesa do Flamengo deve passar por grande reformulação nesta janela de transferências. Além de Réver, de saída para o Atlético-MG, Rhodolfo é outro atleta do setor que pode deixar o clube. A nova gestão, encabeçada por Rodolfo Landim, não conta com o zagueiro para a próxima temporada. Com isso, aguarda propostas para encontrar a melhor solução. As informações são do portal UOL.

Por outro lado, o Fla busca jogadores para repor as eventuais perdas. Pelo perfil escolhido, necessariamente chegará um atleta mais experiente, que atuará como espécie de líder do setor. Outro ainda pode ser contratado, mas com menos badalação. Léo Duarte e Thuler, a dupla de novos zagueiros criados na base rubro-negra, permanecerá intacta.

Vale lembrar que Juan, experiente zagueiro e ídolo do Flamengo, assinou novo contrato com o clube só até o final do Campeonato Carioca, quando irá se aposentar. Sendo assim, até três peças podem deixar a equipe nos próximos meses. Entre os nomes ventilados para chegar ao Fla, estão Miranda, Pepe e Gil.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/rhodolfo-nao-esta-nos-planos-da-nova-diretoria-do-flamengo-garante-portal/

Share this content: