Rhodolfo sente dores na panturrilha e será reavaliado nesta sexta-feira

Por: Venê Casagrande

O Flamengo se prepara para enfrentar o Americano, no próximo domingo (24), pela estreia da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Entretanto, o zagueiro Rhodolfo, titular absoluto desde a chegada do técnico Abel Braga, sentiu dores na panturrilha em atividade realizada nesta quinta (21), no Ninho do Urubu.

O defensor será reavaliado nesta sexta-feira (22) pelo departamento médico do Fla para saber se poderá entrar em campo na estreia do segundo turno do Campeonato Carioca. Outro titular no comando de “Abelão”, Everton Ribeiro foi poupado das últimas três atividades realizadas no CT e não estará entre os 11 inciais para a partida contra a equipe de Campos dos Goytacazes, dando lugar ao uruguaio Arrascaeta, que chegou a ser testado em diferentes esquemas táticos nesta semana.

Tendo como referência a equipe principal montada nos treinamentos táticos, Abel Braga deverá colocar a campo os seguintes jogadores: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Rhodolfo (Léo Duarte) e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Flamengo e Americano se enfrentam no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/rhodolfo-sente-dores-na-panturrilha-e-sera-reavaliado-nesta-sexta-feira/

Share this content: