Rhodolfo vê jogo contra a Chape como um ‘ensaio’ para a Copa do BR

E mais uma vez a chave será virada no Flamengo. Após vencer o Sport por 2 a 0 no último domingo, o Rubro-Negro já pensa no duelo contra a Chapecoense, valido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O zagueiro Rhodolfo concordou de que a partida da próxima quarta-feira na Ilha do Urubu será como um “ensaio” para a decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

– Se falar para vocês que não pensamos na final, estamos mentindo. Mas todos os jogos são importantes. O foco é totalmente na Chapecoense, até porque se perdemos esse jogo e formos eliminados a pressão vai ser maior no sábado e na final.

O zagueiro também exaltou a postura da equipe comandada por Reinaldo Rueda no jogo contra o Sport e afirmou que time tem que entrar com a mesma raça contra a Chapecoense na Sul-Americana.

– Nosso time entrou com uma postura diferente, teve uma conversa na semana para melhorar. Todo mundo se ajudou bastante na última partida, não fomos tão bem no segundo tempo, mas tivemos uma bom ritmo de jogo. Temos que manter a mesma pegada e raça de ontem contra a Chapecoense.

No jogo de ida, equipes ficaram no 0 a 0 na Arena Condá e agora decisão será na Ilha do Urubu, às 19h15, desta quarta-feira. Empate com gols classifica a Chapecoense, novo 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis e o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples para avançar.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rhodolfo-jogo-contra-chape-como-ensaio-para-copa.html

Share this content: