Rhodolfo volta a treinar no campo e pode ser novidade na quarta-feira

Rhodolfo pode ser a novidade do Flamengo para a partida de quarta-feira, diante do Santa Fe (COL), no Maracanã, pela Copa Libertadores. O zagueiro que vinha se recuperando de uma lesão na panturrilha direita treinou normalmente com todo o elenco, nesta segunda-feira, no Ninho do urubu, e tem chances de ser relacionado por Maurício Barbieri.

A atividade desta terça-feira, no Maracanã, aberto para a torcida, será a que vai decidir se Rhodolfo tem condições de ir para o confronto. Mesmo assim, a tendência é que fique no banco de reservas, já que a zaga titular é formada por Réver e Juan.

A última partida de Rhodolfo na temporada foi no dia 28 de março, quando o Flamengo foi eliminado pelo Botafogo nas semifinais do Campeonato Carioca. Ele foi titular durante toda a partida e não jogou o amistoso com o Atlético-Go, devido o problema na perna.

Na estreia do Brasileiro, diante do Vitória, em Salvador, no último sábado, ele também não tinha condições de jogo. Mesmo assim, se estivesse apto, Rhodolfo teria que cumprir suspensão devido o desentendimento com Felipe Vizeu, na partida diante do Corinthians, no ano passado. O defensor pegou quatro jogos de suspensão e o atacante cinco.

Assim, para o confronto de sábado, contra o América-MG, no Maracanã também, Rhodolfo pode atuar. Já Felipe Vizeu cumprirá sua última partida.

EVERTON TREINA NA ACADEMIA

Aguardando a troca de documentos para acertar a sua transferência para o São Paulo, o meia-atacante Éverton não apareceu no campo do Ninho do Urubu, nesta segunda-feira, e ficou fazendo uma atividade na academia do Centro de Treinamento. A tendência é que ele não vá para o Maracanã também no treino aberto para a torcida. A diretoria do São Paulo espera anunciar em breve o reforço.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rhodolfo-volta-treinar-campo-pode-ser-novidade-quarta-feira.html

Share this content: