Ricardo Lomba descarta, por hora, contratação de técnico estrangeiro

As eleições do Flamengo acontecem neste sábado (08), na sede da Gávea. Um dos favoritos para chegar à presidência é Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol. Durante o programa Expediente Futebol, dos canais Fox Sports, o dirigente foi perguntado sobre quem será o treinador rubro-negro em 2019 e rechaçou a possibilidade de um nome estrangeiro.

Ao dar pistas sobre o novo técnico, Lomba disse: “Fala português. É brasileiro. Por enquanto não é estrangeiro. Se daqui para semana que vem as coisas caminharem para outros caminhos…”. A pergunta foi feita pelo apresentador João Guilherme, motivada pelos pedidos de nomes como Reinaldo Rueda e Jorge Sampaoli por parte da torcida do Fla.

Uma definição só deve acontecer após o resultado das eleições. O principal adversário de Ricardo Lomba é Rodolfo Landim, membro da Chapa Roxa. Em caso de vitória do nome da oposição, a tendência é de que Abel Braga assuma o comando técnico do Flamengo na próxima temporada. Com Lomba, “Abelão” também é bem visto, mas há chances de manutenção de Dorival Júnior.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/ricardo-lomba-descarta-por-hora-contratacao-de-tecnico-estrangeiro/

Share this content: