Ricardo Lomba fala sobre futuro técnico do Flamengo, caso seja eleito

Ricardo Lomba fala sobre futuro técnico do Flamengo, caso seja eleito

​A partir de sábado, as coisas vão começar a clarear no Flamengo. Isso porque, o clube vai passar por uma eleição presidencial, e uma nova direção vai assumir o clube no próximo triênio. 

Por conta dessa indefinição, o Flamengo não pode anunciar seu novo treinador. Cada chapa tem seu preferido para comandar o time de futebol. Muito é falado que Abel Braga está acertado tanto com a situação, como com a oposição. 

Candidato da situação, Ricardo Lomba foi questionado sobre o assunto no programa Expediente Futebol, desta quinta-feira. Ele deixou claro que tem alguém tem certo, mas preferiu não divulgar o nome.

Ricardo Lomba

''Já temos um planejamento de 2019 pronto, estamos nos reunindo e tratando de diversos assunto há bastante tempo. Não posso antecipar, pois tem uma eleição no sábado e eu posso não ganhar. Então vamos aguardar para divulgar'', disse ele, ​que comentou sobre Dorival Júnior.

''É um ótimo nome e tem a possibilidade de continuar. Faz parte dos treinadores que a gente colocou em pauta'', comentou.